Mulher é presa com 7 quilos de entorpecentes no interior do Ceará
Os agentes prenderam uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, e apreenderam o material ilícito. Envolvimento de terceiros no crime ainda é investigadoNo município de Independência, uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) suspeita de tráfico de drogas. O material encontrado em posse da mulher, um total de sete quilos (kg) de entorpecentes, foi apreendido. Independência faz parte da Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado, a 300 km da Capital.
De acordo com informações recebidas pela Polícia Civil, uma suspeita de tráfico de drogas na região estava em deslocamento até o município de Crateús, em um ônibus intermunicipal. Uma equipe dos agentes de segurança pública se deslocou até a região indicada e foi capaz de identificar e prender a mulher, registrada como Ludimila da Silva Batista, de 21 anos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A suspeita carregava consigo sete blocos de material entorpecente, análogos ao crack e à pasta base da cocaína. O material estava preparado para a comercialização, segundo informações oficiais da PC-CE.
A mulher foi recebida na unidade responsável local, a Delegacia Regional de Crateús, e autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada a uma unidade prisional em seguida.
A possibilidade de outros indivíduos estarem envolvidos no esquema de tráfico ainda é investigada pela Polícia Civil, que não concluiu o caso.