Tenente da PM morre após colidir moto contra paredão de som no CE

Colisão aconteceu na noite dessa sexta-feira, 14, na rua Paulino Barroso, no Centro de Canindé, no interior do Ceará

Pilotando uma motocicleta, Sebastião Charles Almeida Silva, de 36 anos, 1° Tenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu após colidir com um paredão de som no Centro de Canindé, a 121,3 km da Capital, na noite dessa sexta-feira, 14. 

A ocorrência foi atendida pela PMCE, na rua Paulino Barroso, mas a vítima já tinha morrido quando os agentes chegaram ao local. O óbito do oficial foi confirmado após a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme informações da PMCE, o tenente ingressou na corporação em 18 de outubro do ano passado e atuava atualmente no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), contribuindo para a segurança do Estado.

PMCE lança nota de pesar por acidente com tenente e se põe à disposição

Por meio de nota de pesar, a PMCE se solidarizou pela morte do oficial: "O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente canindé colisão moto paredão canindé acidente tenente polícia militar canindé polícia militar do ceará canindé

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar