MPCE analisa falhas quanto ao atendimento de crianças e adolescentes com autismo em Fortaleza

Órgão vai realizar audiência para discutir assunto; momento está marcado para acontecer no dia 5 de agosto e será aberto ao público

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) vai realizar uma audiência pública para discutir e para analisar problemas no atendimento de crianças e de adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Fortaleza. Marcado para acontecer no dia 5 de agosto, às 9 horas, o momento ocorrerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça e será aberto ao público.

Conforme nota publicada no site do órgão, nesta segunda-feira, 25, serão debatidas e analisadas as falhas relacionadas à oferta de tratamento e de medicamentos para esse público, assim como será avaliada a atual disponibilidade de profissionais para atender esse grupo na Capital cearense. A audiência  ocorre por meio da 78ª Promotoria de Justiça do Município. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda segundo o órgão, foram convidados para compor a Mesa Diretora representantes do MPCE, do Ministério da Saúde (MS) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Devem estar presentes também representações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) e da Secretaria de Saúde do Município (SMS).


Audiência Pública

Atendimento de crianças e adolescentes com autismo no Município de Fortaleza

Quando: Sexta-feira, 5, às 9 horas
Onde: Auditório da Procuradoria Geral de Justiça (av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, 130, Cambeba, Fortaleza)

Aberto ao público

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

audiência pública fortaleza crianças adolescentes autistas fortaleza ministério público ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar