Procurado pelo Programa Estadual de Recompensa é preso no Pará
Rubnílson da Cunha Amador, de 43 anos, tinha antecedentes por fuga de preso, roubo e tráfico de drogas, e tinha mandados de prisão preventiva em aberto pelos Judiciários do Ceará e do Amapá
05:56 | Jun. 30, 2022
Um homem procurado pelo Programa Estadual de Recompensa do Ceará foi preso nessa terça-feira, 28, no Pará. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Rubnílson da Cunha Amador, de 43 anos, tinha mandados de prisão preventina em aberto pelo Poder Judiciário nos estados de Ceará e Amapá. A SSPDS não informou por quais crimes os mandados foram emitidos.
Rubnílson foi encontrado na cidade de São Francisco do Pará, próxima a Belém. Com ele, foram encontradas uma quantidade de drogas e duas camisas com emblemas da Polícia Federal.
Ele foi preso em ação de uma força-tarefa de combate ao crime organizado, integrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), SSPDS e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).
Mais notícias de Segurança
Leia mais
-
Homem que aplicava golpes durante encontros com turistas LGBTQIA+ é preso em Fortaleza
-
Caso Henry Borel: Monique Medeiros é presa em Bangu
-
Pai ataca policiais com retroescavadeira para impedir a prisão do filho
-
AGU pede para arquivar pedido de investigação de Bolsonaro por motociata nos EUA
-
Câmara convoca ministro da Educação para explicar suspeitas de corrupção no MEC
-
Homem apontado como conselheiro de grupo criminoso é preso em Iguatu
-
Torcedores do Boca são presos em São Paulo por racismo e injúria
-
Motorista é preso com R$ 1 mil em cédulas falsas em Fortaleza