Homem suspeito de matar ex-companheira é preso em Parambu

Na ação policial, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá

Um homem de 55 anos, suspeito de matar a ex-companheira, foi preso nessa terça-feira, 7, na cidade de Parambu, a 415 km de Fortaleza. O feminicídio aconteceu em setembro de 2021, conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

De acordo com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após buscas, o homem foi localizado e preso em um imóvel do município. Na ação policial, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá. Agora, o indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na ocasião do crime, o suspeito teria agredido fisicamente a vítima de 73 anos. A mulher chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi solicitado pela autoridade policial ao Poder Judiciário.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu.

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
19º Distrito Policial (DP): (85) 3101 4910 ou 3101 4911

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicidio parambu homem preso segurança pública crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar