Parte do Ceará recebe chuva na madrugada desta quarta-feira, 25
Apenas duas macrorregiões do Estado não registraram precipitações desde a meia-noite; Funceme prevê que chuva deve continuar acontecendo no Ceará ao longo do dia
05:45 | Mai. 25, 2022
Seis macrorregiões do Ceará tiveram chuvas na madrugada desta quarta-feira, 25. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Segundo dados de radar da Fundação, foram dois focos de chuva no Estado desde a meia-noite. O primeiro, a Noroeste, atingiu partes da Ibiapaba, do Litoral Norte, do Litoral do Pecém e do Sertão Central e Inhamuns.
Leia mais
O segundo, com chuvas mais intensas, se concentrou principalmente na parte Norte do Jaguaribe. Por volta das 3h30min, uma pequena área em Beberibe, na macrorregião do Litoral de Fortaleza, também teve precipitações do mesmo bloco de nuvens.
Na área ao Noroeste do Ceará, a precipitação cessou por volta das 3 horas. Na parte que atingiu o Jaguaribe, a água reduziu próximo às 5 horas. No começo da manhã, não havia focos significativos de chuva no Estado.
Funceme prevê mais chuvas ao longo do dia
Ainda segundo a Funceme, há chances de mais chuvas durante esta quarta-feira. No período da manhã a precipitação pode atingir a faixa litorânea.
Durante a tarde, a chuva deve se expandir para Ibiapaba, Maciço de Baturité, Jaguaribe e Sertão Central e Inhamuns. À noite, todas as macrorregiões podem receber precipitação.
Mais notícias do Ceará
Leia mais
-
Curso UeceVest oferece 40 vagas para estudantes em vulnerabilidade social
-
Baleia encalhada no Trairi, da espécie cachalote, é enterrada nesta terça, 24
-
Caminhão do Cidadão atenderá 11 comunidades para emissão de documentos no Ceará
-
Ceará apresenta redução de 78% nos incêndios em vegetação nos primeiros quatro meses de 2022
-
Idosa de 74 anos cai em cacimba de seis metros de profundidade em Horizonte
-
Dois casos suspeitos da hepatite misteriosa são investigados no Ceará
-
Homem que seria principal fornecedor de drogas em Messejana negociava com cartel da Colômbia
-
Operação mira organização criminosa do ramo de bebidas que teria sonegado R$ 30 milhões