Homem investigado por estupro de vulnerável contra própria filha é preso no CE

A prisão ocorreu após o homem tentar entrar em contato com a vítima por meio de redes sociais. Ele estava sendo investigado pela Polícia do Distrito Federal por estupro de vulnerável contra a menina

Um homem de 38 anos foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Distrito Federal (PCDF), após descumprir medidas protetivas em favor da filha dele, uma adolescente de 14 anos. De acordo com informações policiais, o homem - que não teve seu nome revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima - estava sendo investigado por estupro de vulnerável contra a menina, que na época do crime tinha apenas 7 anos de idade. Ele foi detido em Fortaleza. 

Ainda segundo a PC, a medida protetiva foi descumprida após o homem tentar entrar em contato com a vítima por meio de redes sociais. Posteriormente à tentativa, os agentes policiais o localizaram e o conduziram para uma unidade policial na manhã da última quinta-feira, 19 de maio, no bairro Praia de Iracema. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Agora, serão realizadas tratativas para o recambiamento do homem para o Distrito Federal, onde seguem as investigações em torno dele. 

O estupro contra a filha

Segundo os agentes policiais, os pais da menina se separaram quando ela ainda era recém-nascida. Mesmo sob a guarda da mãe, a garota costumava visitar o pai periodicamente, que nas ocasiões a abusava sexualmente. 

A violência só cessou quando a menina tinha 9 anos e decidiu não querer mais visitar o agressor. A vítima, que hoje tem 14 anos, só conseguiu revelar o crime para a mãe em abril deste ano, durante uma crise de ansiedade e depressão.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estupro prisao policia civil vitima estupro de vulneravel segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar