Após latrocínio contra homem, quatro suspeitos são capturados em Icó
As prisões ocorreram depois das forças policiais serem acionadas para atender a uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Conjunto GamaApós ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar do Ceará, três adultos e uma adolescente de 16 anos foram capturados nessa segunda-feira, 7. A ação ocorreu logo após um latrocínio ser registrado na cidade de Icó e o corpo de um homem ser encontrado. A ofensiva teve apoio do Departamento de Polícia Judiciária Interior Sul (DPJI Sul).
As prisões ocorreram depois das forças policiais serem acionadas para atender a uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Conjunto Gama. Na ocasião, o corpo de um homem, de 56 anos, foi localizado às margens de um rio da região. Durante os trabalhos policiais, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no delito foram identificadas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo as investigações realizadas pela Delegacia Regional de Icó, a vítima teria sido atraída pelos suspeitos para ter os seus pertences roubados. Após ser morto, o corpo do homem foi deixado no local. Após buscas, o grupo foi localizado no município de Umari e conduzido à unidade policial.
Na delegacia, Marcos Borges Rodrigues (22); Wesley da Silva Oliveira (22), conhecido como “Baiano”; e Daiane Silva Santos (25) foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Já para a adolescente de 16 anos, um Ato Infracional análogo aos crimes dos outros indivíduos, exceto pela corrupção de menor. O veículo da vítima também foi localizado e apreendido.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3561-5551 da Delegacia Regional de Icó.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.