Cantor de forró é morto a tiros em Tauá enquanto dirigia

David Alexandrino voltava para casa depois de um show, acompanhado dos familiares, quando foi baleado

O cantor de forró David Alexandrino (32), vocalista da banda Forró Thop, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 13, em Tauá, interior do Ceará, a 347 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança do Ceará (SSPDS), ea vítima trafegava em seu veículo, quando outro condutor, em outro carro, encostou e atirou em sua direção.

O caso aconteceu na avenida Chermont Alves de Oliveira, no bairro Sebastião César Rêgo. O suspeito, que já foi identificado pela Polícia, fugiu. De acordo com o relato de familiares nas redes sociais, David voltava de um show com a família no momento em que foi baleado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tauá, que juntos com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), estão em diligências para localizar o suspeito.

David Alexandrino, aos 32 anos, tinha esposa e um filho.

Saiba como denunciar

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos dos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato da fonte são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cantor morto a tiros em tauá briga de trânsito ceará 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar