Cantor de forró é morto a tiros em Tauá enquanto dirigia
David Alexandrino voltava para casa depois de um show, acompanhado dos familiares, quando foi baleado
10:37 | Fev. 14, 2022
O cantor de forró David Alexandrino (32), vocalista da banda Forró Thop, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 13, em Tauá, interior do Ceará, a 347 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança do Ceará (SSPDS), ea vítima trafegava em seu veículo, quando outro condutor, em outro carro, encostou e atirou em sua direção.
O caso aconteceu na avenida Chermont Alves de Oliveira, no bairro Sebastião César Rêgo. O suspeito, que já foi identificado pela Polícia, fugiu. De acordo com o relato de familiares nas redes sociais, David voltava de um show com a família no momento em que foi baleado.
Leia mais
-
Começa julgamento sobre assassinato de padre em ataque jihadista na França
-
Canadá libera ponte na fronteira com EUA após bloqueio contra medidas anticovid
-
Policiais matam homem que ameaçava ataque com faca em estação de trem de Paris
-
Morre torcedor do Palmeiras baleado em São Paulo após derrota para o Chelsea
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tauá, que juntos com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), estão em diligências para localizar o suspeito.
David Alexandrino, aos 32 anos, tinha esposa e um filho.
Saiba como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos dos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato da fonte são garantidos.