Dupla é presa suspeita de forjar roubo e desviar carga de ferro no Maranhão
Suspeitos chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) informando que a carga havia sido roubadaDois homens foram presos suspeitos de forjarem um roubo e desviarem uma carga de ferro no Maranhão. A prisão ocorreu nessa quinta-feira, 2, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), após mandado de prisão preventiva, nos municípios de Crato e Icó, localizados na região do Cariri cearense e Centro-Sul, respectivamente.
Conforme a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) com apoio da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos e Cargas (DRFCV), os homens seriam caminhoneiros e teriam sido contratados para transportar carga de ferro desde 2018. Durante o trajeto desse último transporte, eles desviaram o caminho e retiveram o material. Eles foram identificados como João Viana Amorim, 74, e Marcondes José Ribeiro Silva, 57.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM |
> Chefe de facção responsável por extorsões a empresários e ataques a carro-forte é preso em Fortaleza
> Suspeito de chefiar crimes e integrar grupo de "Majestade" é preso em Caucaia
Após forjar o crime, os suspeitos registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) informando que a carga havia sido roubada. Com o final das apurações, a Polícia Civil do Maranhão solicitou um mandado de prisão preventiva ao Poder Judiciário pelo crime de estelionato. Após troca de informações com os investigadores cearenses, a dupla foi localizada. As prisões contaram com apoio das Delegacias Regionais de Crato e Icó.
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui