Plataforma que ajuda na correção de redações chega ao Ceará
Sistema E-correção promete trazer mais praticidade para os professores na correção de redações e contribuir para o desempenho dos estudantes; há versões disponíveis para computador e celular
07:15 | Ago. 13, 2021
A ferramenta digital E-correção possibilita a revisão de redações e aprimora os meios de gerenciamento na hora de corrigir os textos. A plataforma pode ser utilizada tanto via web, quanto em aplicativo de celular, é adaptável para diferentes modos de correção e oferece funcionalidades para professores e alunos.
O sistema E- Correção já atende cerca de 50 clientes, entre escolas e professores, e mais de 10 mil alunos. A ferramenta foi criada por dois empresários cearenses, Claudemir de Sousa e Leonardo Marques, com o objetivo de melhorar o desempenho dos estudantes na redação e acelerar o processo de correção para os professores.
Leia mais
De acordo com os criadores, cerca de 25 mil redações já foram corrigidas na plataforma, desde fevereiro deste ano, quando foi lançada. Além disso, o sistema já está sendo utilizado em alguns estados do Brasil como Goiás e Rio Grande do Norte. A expectativa dos empresários é de que o E-correção ganhe amplitude nacional.
Serviço
Para conhecer o E-correção basta acessar: https://landing.ecorrecao.com.br/start