Subtenente da PM de Canindé mata esposa após discussão
Polícia Civil apura as circunstâncias do feminicídio seguido de suicídio. Os primeiros levantamentos apontam para uma discussão entre os dois. A mulher tinha 22 anos e o homem, 48.
00:00 | Nov. 30, 0001
O subtenente da Polícia Militar de Canindé, Francisco de Oliveira Souto, 48, é suspeito de matar a esposa com disparos de arma de fogo, e em seguida cometer suicídio. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10, na localidade de Beira D’água, no bairro São Mateus, em Canindé.
Questionada sobre as informações, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do feminicídio seguido de suicídio. Os primeiros levantamentos apontam que o crime aconteceu após uma discussão do casal.
Uma arma de fogo foi apreendida no local, onde estiveram a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Equipes da Delegacia Regional de Canindé estão responsáveis pelas apurações.
Fontes ouvidas pelo O POVO disseram que quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito respirando e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o PM não resistiu. Os agentes conversaram com testemunhas no local, que confirmaram que o casal estava discutindo antes do crime.