Feminicídio em Fortaleza: homem mata ex-mulher a facadas
Crime aconteceu no bairro Planalto Ayrton Senna
13:49 | Ago. 07, 2021
Na noite dessa sexta-feira, 6, um homem de 55 anos matou, a golpes de faca, sua ex-mulher de 53 anos. Caracterizado como feminicídio, o caso aconteceu no bairro Planalto Ayrton Senna, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) compareceram ao local e coletaram indícios que auxiliarão nas investigações.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as circunstâncias acerca do crime. Após o crime, o homem tirou a própria vida.
Leia mais
-
Caso DJ Ivis: veja depoimento de Pamella Holanda prestado à Polícia
-
Semace realiza audiência pública sobre construção de Aterro Sanitário em Aquiraz
-
Centec oferta 1.020 vagas em 10 cursos online gratuitos nesta segunda
-
Taty Girl faz show no Eusébio e imagens de pessoas sem máscara são compartilhadas
-
Motociclista morre após colidir com carro em Maracanaú
Denúncias
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia repassando informações. As denúncias anônimas podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Ainda, denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3257.4807, da DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.