Justiça proíbe compra e venda de imóveis de DJ Ivis e Pamella
Agredida várias vezes pelo cantor, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, entrou com pedido na Vara Criminal da Comarca de Eusébio e juíza decidiu a favor delaA juíza da Vara Criminal da Comarca de Eusébio, no Ceará, pediu a proibição temporária de contratos de compra e venda de imóveis que pertencem ao DJ Ivis e à Pamella Holanda até deliberação judicial. A medida protetiva também determina que o artista devolva à ex-esposa alguns objetos que estão sob poder dele na residência onde o casal vivia, em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. As informações são do portal Metrópoles.
LEIA MAIS | Caso DJ Ivis: OAB-CE repudia manifestações de Xuxa e defende exercício da advocacia
É + que streaming. É arte, cultura e história.
+ "Nós temos que falar alto e denunciar", diz Maria da Penha após repercussão do caso DJ Ivis
Também foi determinado pela juíza a suspensão de procurações, públicas ou particulares, autorizadas pela arquiteta que dão poderes ao DJ. Além disso, o ressarcimento por perdas e danos materiais do celular destruído pelo produtor durante uma das agressões no valor de R$ 11 mil, pensão alimentícia e proibição de divulgação na internet de imagens e vídeos íntimos de Pamella e postagens difamatórias à sua imagem também foram medidas aplicadas.
Preso desde quarta-feira, 14, três dias após a divulgação dos vídeos em que aparece agredindo sua ex-esposa, o cantor foi levado na tarde desta sexta-feira, 16, à Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, Aquiraz, onde ficará detido.