Polícia encerra festas clandestinas: uma era em motel e a outra tinha drogas e armas

Os casos aconteceram em Orós e Horizonte

A Polícia Militar do Ceará encerrou duas festas clandestinas organizadas na noite dessa sexta-feira, 30 de maio. Os casos aconteceram em Horizonte e em Orós.

Neste último, a PM informou que havia cerca de 15 pessoas “fazendo uso de bebidas alcoólicas” em um motel. Todas elas foram levadas à Delegacia Regional de Iguatu para prestar “os procedimentos cabíveis”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já em Horizonte, PMs do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) disseram ter recebido informações sobre a realização de uma festa “com vários indivíduos usando drogas e portando armas de fogo”.

O evento clandestino acontecia no bairro Buenos Aires II (Sítio dos Amigos) com a presença de cerca de 30 pessoas, sendo 18 mulheres e 12 homens, inclusive menores de idade.

PM pede colaboração da população para denunciar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19
PM pede colaboração da população para denunciar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19 (Foto: PM-CE / Divulgação)

Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38, 18 munições e 10 papelotes de maconha, que estavam dentro de um tambor de lixo. “Nenhum dos abordados confessou a posse da droga e da arma”, comunicou a corporação.

Por meio de nota, a Polícia pede a colaboração da população para poder cumprir os protocolos de saúde previstos em meio à pandemia de Covid-19. Denúncias de aglomerações de pessoas podem ser feitas por meio do telefone 190.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aglomeração festas no ceará festa clandestina polícia militar covid-19 ceará covid-19 pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar