Homem é morto após invasão de grupo criminoso em sítio no Eusébio
Equipes policiais seguem em diligência na região buscando localizar os suspeitos de matarem o caseiro de um sítio
Um grupo armado é acusado de invadir um sítio na cidade do Eusébio neste sábado, 17. A ação criminosa resultou na morte do caseiro responsável por cuidar do imóvel vizinho ao local da ocorrência. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso ocorreu na localidade de Tupuiu, durante a fuga, um dos suspeitos atirou contra o homem, que acabou falecendo.
Equipes policiais seguem em diligência na região em busca de localizar os suspeitos de matarem o caseiro, na cidade do Eusébio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram até o local e realizaram os trabalhos investigativos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também estão no local, colaborando na busca dos indivíduos. A operação conta com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS.
LEIA TAMBÉM| Gerente de farmácia é baleado com cinco tiros em Juazeiro do Norte
Além de provocar a morte do caseiro, o grupo armado é suspeito de praticar um roubo a um sítio. A PCCE apura os detalhes do caso para identificar a dinâmica do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
LEIA TAMBÉM| Receita Federal apreende 17 kg de skunk no Aeroporto de Fortaleza