CEP de agências dos Correios pode ser indicado para entregas de produtos comprados online
Segundo os Correios, o objetivo é que os destinatários tenham a autonomia de optar por esta modalidade de entrega, independentemente da oferta e integração do site em que realizar a compra
Quem gosta de comprar online agora tem mais facilidade na hora de receber seus produtos. A partir desta semana, os Correios lançam uma nova funcionalidade no serviço Clique e Retire. O cliente pode colocar o CEP de uma unidade da empresa para a retirada da sua encomenda. Cada agência terá um código postal específico para recebimento dos objetos, que deve ser informado pelo cliente no momento da compra.
Segundo os Correios, o objetivo é que os destinatários tenham a autonomia de optar por esta modalidade de entrega, independentemente da oferta e integração do site em que realizar a compra. O Clique e Retire é um serviço dos Correios criado em 2018 que dá a opção de que o destinatário receba o produto, por indicação do remetente. Agora, o próprio cliente tem a autonomia de escolher essa modalidade. Com a iniciativa, compras realizadas no comércio eletrônico podem ser recebidas pelos compradores em qualquer uma das unidades dos Correios no Brasil.
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Quando a encomenda chega na agência indicada, os Correios enviam um SMS ao destinatário informando a disponibilidade para sua retirada no prazo de sete dias. Caso o comprador não possa buscar pessoalmente, ele pode autorizar outra pessoa ou empresa para fazer o serviço, conforme modelos de autorização disponibilizados no Portal Correios.
O Clique e Retire está disponível para os serviços SEDEX e PAC, sem custo adicional, e é a opção perfeita para aqueles clientes que não podem receber encomendas no seu endereço residencial.
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