Homem é preso em flagrante por crime sexual contra mulher em ônibus e é liberado um dia depois

A decisão foi pela liberdade provisória do homem acusado de importunação sexual

Francisco Fernando Damasceno foi solto nesta quarta-feira, 9, após ser preso em flagrante nessa terça, 8 , por crime de importunação sexual contra uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto de Iguatu, interior do Ceará, para Fortaleza.

Conforme a decisão judicial obtida pelo O POVO, o caso ocorreu por volta das 4h20min, quando a vítima, que era passageira, acionou o motorista do coletivo para que parasse em um posto policial, pois havia um homem pegando em suas partes intimas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os policiais encaminharam o infrator, a vítima e o ônibus para a delegacia de Baturité para os devidos procedimentos. Damasceno foi preso em flagrante, mas a Vara única da Comarca de Ocara decidiu, nesta  quarta, 9, conceder a liberdade provisória ao acusado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime ônibus importunação sexual Iguatu Fortaleza crime sexual coletivo ônibus Fortaleza intermunicipal crime sexual ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar