Secretaria da Saúde do Estado afirma que não sabia de suspeita de coronavírus no Ceará

A secretaria justificou que, em alguns casos, as unidades hospitalares noticiam primeiramente o Ministério da Saúde e não o órgão estadual

A Secretária da Saúde do Ceará (Sesa) afirmou na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 17h10min, que desconhecia o caso suspeito de coronavírus no Ceará, divulgado pelo Ministério da Saúde no fim da tarde desta quarta. A secretaria justificou que, em alguns casos, as unidades hospitalares noticiam primeiramente o Ministério da Saúde e não o órgão estadual.

Paciente com suspeita de coronavírus no Ceará está internado em Sobral

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Jovem com suspeita do coronavírus usa WhatsApp e diz que está em observação de forma preventiva

Saiba como se prevenir do coronavírus

Ainda no começo da tarde, O POVO entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sesa que negou que haveria essa suspeita no Ceará. A secretaria informou que enviará uma nota à imprensa com mais informações sobre o caso. 

O Ministério da Saúde informou, em entrevista coletiva, um caso suspeito de coronavírus no Ceará. Há também três casos em São Paulo, dois em Santa Catarina, um no Rio de Janeiro, um em Minas Gerais e um no Paraná.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Coronavírus Sobral Coronavírus coronavirus ceara casos coronavirus sintomas ceara coronavírus prevenção

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar