Colombiano procurado pela Interpol é preso no Ceará
O estrangeiro deverá permanecer preso no Ceará até que o Supremo Tribunal Federal decida para onde ele deverá ser encaminhadoUm colombiano procurado pela Interpol foi preso no Ceará na tarde desta terça-feira, 17. O homem, que estava foragido, teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Federal e era procurado pela justiça dos Estados Unidos e da Colômbia. As informações são da Polícia Federal (PF).
O estrangeiro capturado foi detido por liderar tráfico de drogas na Colômbia. A cidade cearense onde foi preso o colombiano não informada pela PF. Além disso, ele também já havia sido processado por tráfico em Nicarágua.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineDecretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edison Fachin, a prisão para extradição ocorreu após pedido de autoridades dos Estados Unidos. O colombiano deverá permanecer preso no Ceará até que o STF decida para onde deverá ser encaminhado.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente