Camilo Santana celebra Independência do Brasil: "Que seja também o dia da reafirmação do valor da nossa democracia"
O governador utilizou as redes sociais para celebrar a data e reafirmar a importância da democraciaO Governador Camilo Santana (PT) utilizou o Instagram para celebrar este sábado, 7, dia da Independência do Brasil. Através da rede, o político ressaltou a importância de reafirmar o valor da democracia e da defesa dos direitos. "Um país livre é um país com mais tolerância, mais respeito e com mais justiça social", escreveu.
"Que este 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, seja também o dia da reafirmação do valor da nossa democracia e da defesa dos direitos. Um país livre é um país com mais tolerância, mais respeito e com mais justiça social", disse em nota.
Veja também: Desfile em Brasília conta com 4,5 mil pessoas; acompanhe ao vivo
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Desfile em Fortaleza em homenagem à Independência do Brasil
O desfile cívico-militar em Fortaleza, em homenagem à Independência do Brasil, terá seu percurso alterado neste sábado, 7. O desfile deixa a avenida Beira Mar e agora segue pelas avenidas Historiador Raimundo Girão e Abolição. A mudança acontece devido às obras de requalificação na orla fortalezense.
A concentração do evento é às 9 horas, na avenida Pessoa Anta. A marcha segue pela avenida Historiador Raimundo Girão, segue para a avenida da Abolição em direção ao Náutico Atlético Cearense e termina na avenida Desembargador Moreira, onde ocorre a cerimônia de encerramento ao meio-dia.
Ao todo, 200 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e orientadores de trânsito foram convocados para o controle da circulação de veículos na região. De acordo com a autarquia, a operação inicia às 23 horas desta sexta-feira, 6.
A expectativa é de que 9 mil militares, civis, colégios e associações estejam presentes. O plano de segurança contará com 160 viaturas, 70 motos e 45 militares da cavalaria.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente