Mulher é presa em flagrante com 1.528 comprimidos de ecstasy em Juazeiro do Norte

Ela foi presa no momento em que recebia, de um entregador de transportadora, pacotes que continham a droga

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta quarta-feira, 16, por suspeita de tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte, distante 527 km de Fortaleza. A suspeita portava 1.528 comprimidos de ecstasy, uma droga sintética de efeito estimulante e alucinógenos.

A ação policial ocorreu após denúncias de que uma moradora do bairro Leandro Menezes estaria envolvida na prática de tráfico de drogas sintéticas. Para confirmar a veracidade da informação, os policiais civis seguiram discretamente a suspeita para acompanhar o movimento no endereço, técnica nomeada no meio como “campana”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os policiais flagraram o momento em que uma encomenda oriunda do Rio de Janeiro chegou na casa da mulher via transportadora.

Nesta quarta-feira, 16, por volta das 9h30min, a suspeita foi vista saindo para passear com dois cachorros. Às 10h15min, retornou à porta de casa e recebeu, em mãos, a caixa do entregador da transportadora. Em seguida, os policiais civis desembarcaram da viatura descaracterizada e abordaram a mulher, que foi orientada a abrir a encomenda na frente dos agentes.

O pacote continha quatro pacotes plásticos, embalados à vácuo, com 1.528 comprimidos de ecstasy nas cores laranja, rosa, verde e colorido. A encomenda informava que a mulher era a destinatária dos entorpecentes.

Após a captura, os policiais apuraram que essa seria a terceira encomenda recebida pela mulher no endereço.

Em seguida, a suspeita e os comprimidos foram conduzidos pelos policiais até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Agora ela está à disposição da Justiça. As equipes de investigação apuram o caso a fim de identificar e capturar outros suspeitos envolvidos na prática criminosa.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte: (88) 2157-8021
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar