Polícia Federal apreende R$ 500 mil em espécie durante operação no Cariri

Investigação começou a partir de denúncias sobre o transporte irregular do dinheiro, que estaria sendo usado para a compra de votos na região do Cariri

A Polícia Federal (PF) prendeu duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Juazeiro do Norte, no Cariri, nessa quinta-feira, 26. A investigação começou a partir de denúncias sobre o transporte irregular do dinheiro, que estaria sendo usado para a compra de votos na região.

Com as informações, os agentes federais iniciaram as diligências e acompanharam o suspeito. Na abordagem, foi localizada a quantia sem origem aparente ou uma justificativa correta para aquele transporte.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O valor estava sob a posse de dois suspeitos que foram levados à sede da Polícia Federal em Juazeiro do Norte.

A PF deve contiuar a investigação para descobrir a origem e o destino do dinheiro, além da apuração sobre os possíveis crimes que se relacionam à corrupção eleitoral, desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro ou quaisquer atividades ilícitas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cariri

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar