Bispo da diocese do Crato sofre acidente doméstico e fratura fêmur
Dom Magnus Henrique Lopes tem 58 anos e participava de um encontro na sede da CNBB. Ele passa por cirurgia nesta terça-feira, 12O bispo da diocese do Crato, dom Magnus Henrique Lopes, sofreu um acidente doméstico na tarde desta segunda-feira,11, na cidade de Brasília (DF), onde estava participando de uma reunião na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
O líder religioso foi submetido a uma cirurgia nesta terça-feira, 12, por conta de uma fratura no colo do fêmur.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Sofri um acidente doméstico que resultou na fratura do colo do fêmur. Estou internado e serei submetido a uma intervenção cirúrgica amanhã. Peço as orações de todos para que tudo transcorra em conformidade com a vontade do Senhor”, afirmou em nota divulgada nas redes sociais da diocese nessa segunda.
Leia mais
-
Fiéis lotam celebrações no encerramento da Romaria de Candeias em Juazeiro do Norte
-
Romaria de Candeias deve atrair 300 mil fiéis a Juazeiro do Norte, no Cariri
-
De lenda à realidade: Igreja do Horto é dedicada; solenidade reuniu mais de 3 mil fiéis
-
Dom Magnus Henrique é nomeado bispo da diocese de Crato
Dom Magnus tem 58 anos de idade e foi empossado bispo da Diocese do Crato em fevereiro de 2022, após ser transferido da diocese de Salgueiro, em Pernambuco. Em Brasília, o líder religioso participava de um encontro que tinha como um dos objetivos definir a programação da 61ª Assembleia Geral da CNBB.
O POVO entrou em contato com a Diocese do Crato e pediu atualizações sobre o estado de saúde do bispo. Porém, até o fechamento desta matéria, não obtive retorno.