Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy no Cariri

A encomenda partiu do Rio Grande do Norte com destino final a Região Metropolitana do Cariri

Na última sexta-feira, 4, a Polícia Civil do Ceará apreendeu mais de mil comprimidos de drogas sintéticas, no município do Crato. Em entrevista ao radialista Farias Júnior da rádio CBN Cariri, o delegado Felipe Marinho, titular do núcleo de combate ao tráfico de drogas da região, deu detalhes sobre a operação.

O delegado contou que as investigações se iniciaram em novembro de 2021, quando um homem com certa quantidade de drogas sintéticas foi preso. Desde então, tiveram início as investigações para saber a origem da droga e, a partir desses levantamentos, foi possível identificar o fornecedor.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Felipe Marinho reitera, “fomos a campo e, ao decorrer dos meses, encontramos o responsável". "Identificamos seu veículo e local de moradia. Na sexta-feira, 4, realizamos a prisão de duas pessoas, dentre eles o indivíduo que já foi investigado como fornecedor. Eles haviam acabado de receber a encomenda, uma caixa que contém a quantidade de mil comprimidos dessa droga sintética do tipo ecstasy”, explica o delegado.

O titular afirma ainda que a encomenda partiu de Rio Grande do Norte com destino final à Região Metropolitana do Cariri. Na ocasião, os dois presos foram ouvidos e o caso segue em investigação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Farias Júnior Rádio CBN Cariri Felipe Marinho Drogas sintéticas Crato Rio Grande do Norte Investigação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar