Funcionário é agredido pelo patrão por não realizar trabalho em MT

Funcionário é agredido pelo patrão por não realizar trabalho em MT

Um empregado registrou em vídeo o momento em que foi atacado pelo proprietário de uma loja em Sorriso, no norte do Mato Grosso

O proprietário de uma loja agrediu um funcionário em Sorriso, no norte do Mato Grosso. A violência foi registrada em vídeo pela vítima no estabelecimento onde trabalha.

A agressão ocorreu por volta das 10h30min da manhã do dia 1° de abril. O empregado de 31 anos, inicia a gravação, em que registra o ataque dizendo: “Vou filmar aqui o mal educado”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS - Homem é resgatado após três anos de trabalho análogo à escravidão em um sítio no Cariri

Em seguida, ele recebe uma bofetada do patrão, na presença da esposa do proprietário e de outros funcionários. O vídeo é interrompido pela agressão.

Supostamente, a lesão teria sido motivada por um trabalho solicitado pelo patrão que não foi realizado pela vítima do ataque.

O proprietário do estabelecimento “KM Extintores” é identificado como Aldevir Nelson Koch, conforme apuração do portal CNN.

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou à CNN o registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal, sem detalhar as circunstâncias.

O POVO tentou entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC) para atestar a existência do registro da ocorrência.

A PJC respondeu que não constava no sistema, até o momento, registro de ocorrência de lesão corporal no município de Sorriso com o nome informado "KM Extintores", mas confirmou registros de boletim de ocorrência no nome Aldevir Nelson Koch mencionado pelo portal. 

O órgão não informou a idade do agressor por se tratar de um crime que depende de representação da vítima. A matéria será atualizada, caso O POVO obtenha mais informações.

Confira as imagens da agressão: 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar