MPRJ faz ação contra lavagem de dinheiro em postos de gasolina

MPRJ faz ação contra lavagem de dinheiro em postos de gasolina

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumpriu, nesta segunda-feira (17), seis mandados de busca e apreensão contra investigados por lavagem de dinheiro no Rio de Janeiro. Os alvos da ação são suspeitos de usar postos de combustível para ocultar a origem ilícita de dinheiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o MPRJ, o esquema teria movimentado mais de R$ 100 milhões em recursos ilícitos, através de empresas ligadas aos investigados, entre eles dois policiais penais do Rio de Janeiro. As investigações apontam para a ligação dos alvos da ação com organizações criminosas.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa da Capital e cumpridos em três bairros do subúrbio carioca, pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP) e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MPRJ Postos de Gasolina Lavagem de Dinheir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar