Dona de loja é morta a tiros em São Bernardo do Campo, município de SP
Enterro da jovem ocorreu neste domingo, 9. A empresária foi atingida no peito e na testa e não conseguiu resistir aos ferimentos
Uma dona de loja de roupas localizada em São Bernardo do Campo, município de São Paulo, foi morta dentro do seu estabelecimento a tiros. O enterro da jovem ocorreu na tarde deste domingo, 9.
Ao todo foram dois criminosos, um realizou os disparos e o outro ficou aguardando na moto. O caso ocorreu na sexta-feira, 7, aproximadamente às 17 horas. Vale destacar, que a Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos ainda não foram encontrados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com o apurado pela Folha de S.Paulo, a vítima, Priscila Amaral Oliveira, de 28 anos, estava se preparando para fechar sua loja quando foi atingida no peito e na testa. Ela chegou a ser socorrida, porém não conseguiu resistir aos ferimentos.
Segundo o informado no registro policial, observado pelo portal, uma amiga da empresária estava na loja, ela afirmou que o homem atirou na vítima e saiu sem levar nada.
Além disso, a prima dela informou que a polícia definiu o caso como uma “execução”. Conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio no 3° Departamento de Polícia (DP) da cidade.
Ainda conforme a Folha, outro ponto destacado foi que os criminosos abandonaram a moto nas imediações do local e fugiram num Fiat Mobi, que passou por um radar inteligente do sistema da Polícia Militar, que apontou que os dois veículos foram vistos em Santos, no litoral paulista. Porém, a placa do carro estava alterada.