Após 4 anos, Sari Corte é intimada pelo caso do menino Miguel

O caso voltou a repercutir nas redes sociais após a atriz Luana Piovan revelar que está sendo processada por Sari Corte

Mirtes Renata, mãe do menino Miguel, que morreu em 2020 após cair do 9º andar de um prédio no Recife, expôs em seu Instagram nessa terça-feira, 21, que o processo teve uma nova movimentação. Ela explicou que isso ocorreu após o caso retornar à mídia com Luana Piovani, e agradeceu o apoio da atriz.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Diante de toda essa repercussão, dessa palhaçada que Sari e seus advogados estão fazendo em processar a Luana, pelo fato de ela cobrar a morte do meu filho, o Tribunal de Justiça de Pernambuco os intimou a apresentar as contrarrazões, que estavam faltando no processo. Diante da pressão desses dias, saiu o despacho e os advogados foram intimados. Eles têm 15 dias para apresentar, e isso é bastante importante para o andamento do processo“, afirmou a mãe de Miguel.

São 4 anos e 7 meses da disputa judicial entre Sari Corte Real e Mirtes Renata. Miguel Otávio tinha apenas 5 anos quando caiu do 9º andar do condomínio Píer Maurício de Nassau. Naquele dia, Sari, que era responsável por cuidar do menino, deixou-o sozinho no elevador enquanto cuidava de sua manicure.

A mãe ressaltou a luta que ela e sua família enfrentam há mais de quatro anos para que Sari seja responsabilizada pela morte de seu filho. “Ela só vai sentir o peso do ato que ela fez contra meu filho quando ela estiver na prisão”, declarou.

Entenda o caso 

Sari Corte é ex-primeira-dama de Tamandaré (PE), e foi condenada junto ao marido, Sergio Hacker Corte Real, a pagar uma indenização de R$ 2 milhões à família de Miguel Otávio Santana da Silva.

Embora ela tenha sido detida por homicídio culposo e condenada em maio de 2022 por abandono de incapaz, ela está respondendo ao processo em liberdade. Mirtes agradeceu o apoio dos seguidores e, em especial, a Luana.

“Se não fosse essa força de vocês, ainda estaria parado. Então, finalmente saiu esse despacho, diante de tantos erros que aconteceram no processo. Agora, saiu de forma correta. Eu sempre vou estar aqui, observando o andamento do processo. Quero pedir que vocês continuem a apoiar Luana diante desse processo que ela vem sofrendo, essa palhaçada que Sari está fazendo“, declarou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar