Avião de pequeno porte cai no Rio Grande do Sul

No momento da queda a aeronave era pilotada pelo ex-prefeito do Município, Carlos Eduardo, que atua como instrutor, e por um aluno. Ambos foram resgatados com vida

Um avião de pequeno porte caiu em Montenegro, cidade localizada no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado, 11. No momento da queda a aeronave era pilotada pelo ex-prefeito do Município, Carlos Eduardo, que atua como instrutor, e por um aluno. Ambos foram resgatados com vida. 

Conforme portal G1, o acidente foi registrado por volta das 15 horas de hoje. Equipamento, que estava sendo utilizado para treinamento, tentava ganhar altitude quando atingiu uma árvore de eucalipto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência a aeronave se chocou contra uma rede de alta tensão e foi de encontro ao chão. O aluno, um homem de 59 anos, saiu caminhando normalmente do local.

Já o instrutor, de 54 anos, reclamou de dores na lombar e foi encaminhado para um hospital da região. Ele se trata do ex-prefeito da cidade, Carlos Eduardo. 

 

Acidente ocorre dois dias depois de um avião de pequeno porte cair em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Na ocasião, a ocorrência fez sete vítimas, sendo cinco que estavam no avião— três adultos e duas crianças —, e duas que estavam na orla no momento do ocorrido. O piloto veio a óbito. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar