RJ: Homem é preso após exibir órgão genital a passageira em ônibus

Suspeito de importunação sexual em BRT estava portando uma faca; passageiros o seguraram até que agentes chegassem ao local

Um homem foi preso após mostrar o órgão genital a uma passageira em um ônibus BRT, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 4 de janeiro. O caso ocorreu na altura da Estação do Magarça, em Guaratiba, na zona oeste da cidade. Os policiais encontraram uma faca com o suspeito.

A ocorrência foi registrada na 43ª DP (Sepetiba) e o homem foi identificado como Emanuel Santos de Campos. Segundo a CNN, o marido da vítima relatou o caso a agentes do BRT Seguro, que foram acionados até o local, conforme informações da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Como ocorreu o crime

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança que registraram o momento em que Emanuel de Campos teria exibido seu órgão genital a uma mulher dentro do ônibus.

Ele estava com uma mochila que cobria parcialmente suas partes íntimas expostas. Imagens do circuito interno de segurança também flagram populares contendo o suspeito até a chegada dos agentes ao local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar