Morre terceira pessoa após comer bolo no RS; outras duas estão internadas
O alimento foi recolhido e passa por perícia e a Polícia não descarta chance de intoxicação alimentar e envenenamentoUma terceira vítima morreu após ingestão de um bolo em Torres, no Rio Grande do Sul. A morte de duas mulheres da mesma família já havia sido confirmada entre a segunda-feira, 23, e a terça-feira, 24. A Polícia Civil investiga a possibilidade de envenenamento.
De acordo com informe do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, a terceira pessoa não resistiu devido a um choque pós-intoxicação alimentar. Mais dois pacientes permanecem internados após ingerir o alimento, que foi produzido em Arroio do Sal, no mesmo estado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A família se reunia para um café da tarde na segunda-feira, 23, mas se dirigiram a uma unidade de pronto-atendimento ao começar a sentir os primeiros sintomas de intoxicação.
Festa de empresa termina com um morto e seis internados em MG | ENTENDA
Morre terceira pessoa em caso de bolo: Polícia investiga causa
Ao investigarem a casa da responsável pela confecção do bolo, que também foi internada, a polícia encontrou vários produtos vencidos.
“Tem a hipótese de ter ocorrido uma intoxicação alimentar, pela ingestão desses alimentos vencidos. A gente não descarta que pode ter ocorrido alguma espécie de envenenamento”, disse o delegado Marcos Vinícius Veloso ao portal G1. O doce consumido pelas vítimas foi recolhido e também passa por uma perícia.
A Polícia Civil ainda abriu um inquérito e pede exumação do corpo do ex-marido da confeiteira, que morreu em setembro por intoxicação alimentar. O objetivo, segundo o informe do delegado, é verificar se a morte do homem também aconteceu por envenenamento.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente