Tragédia em MG: casal de influencers morre em acidente; filho de 8 anos sobrevive

Karine Boldrini e Milena Britto eram famosas no TikTok por vídeos compartilhando momentos da rotina familiar

O grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, deixou ao menos 41 mortos no último sábado, 21. Entre as vítimas estão Karine Boldrini, 37, e a esposa, Milena Britto, 23, conhecidas nas redes sociais por compartilharem momentos da rotina familiar.

O casal viajava com o filho Pedro, de oito anos, que sobreviveu ao desastre e está sob a guarda do pai biológico. O acidente, de grandes proporções, ocorreu após o veículo sair da pista e pegar fogo, deixando a maioria das vítimas presas e carbonizadas. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores lamentaram a morte de Karine e Milena, que eram conhecidas por compartilhar conteúdos sobre viagens, maternidade e relacionamento.

Na véspera da viagem, o casal compartilhou um vídeo no TikTok mostrando os preparativos. Karine filmava Milena enquanto ela preparava farofa para a viagem, que duraria 24 horas, e mostrava também os lanches e petiscos que haviam separado para o filho.

Elas mantinham um perfil de casal no Instagram, onde, assim como no TikTok, compartilhavam um pouco de sua rotina. No entanto, ao contrário da rede de vídeos, o perfil no Instagram tinha poucos seguidores, cerca de 700.

Karine trabalhou por 17 anos no Itaú e, em seu LinkedIn, expressava grande orgulho por sua trajetória na instituição financeira. Ela destacava sua especialização em Data Analytics no banco e sua participação em diversos projetos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar