Motorista de app ameaça passageiros e não os leva por "estarem sujos"
Após se negar a levar o mecânico e seu filho, o condutor acelera o carro, estaciona e desce com uma faca. Em seguida tenta atropelá-los voltando de réUm motorista de aplicativo perseguiu passageiros com uma faca após negar uma viagem a eles por estarem com "roupas sujas". O mecânico Kelvy dos Santos e seu filho de 14 anos foram barrados de entrar no veículo em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso aconteceu na última quinta-feira, 12, quando o passageiro solicitou uma corrida para o trabalho. A Polícia Militar (PM) identificou e deteve o condutor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme os militares, o indivíduo foi conduzido à delegacia e enquadrado no delito de ameaça.
LEIA TAMBÉM | Homem ajuda amante a fugir após ela atropelar a esposa grávida
Passageiros foram ameaçados com uma faca
Santos relatou à TV Anhanguera que, ao chegar ao ponto de partida, o condutor fechou as portas do carro e, de maneira agressiva, recusou a entrada dele e de seu filho adolescente.
"Ele simplesmente colocou a cara para fora e falou 'Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito não, olha a situação que vocês estão'", contou o mecânico.
O condutor então acelerou o carro, estacionou e desceu com a faca e um pedaço de madeira, conforme é visto em um vídeo divulgado pela Força Tática de Senador Canedo.
O adolescente se afasta e busca se proteger enquanto o mecânico tenta se desviar dos ataques.
Santos também tentou gravar a ação do motorista após ele retornar ao carro, quando ele entra e tenta atropelar o mecânico em marcha-ré. O passageiro afirmou que o condutor o havia bloqueado no aplicativo.