Menina é resgatada após ficar presa em porta giratória de banco

Eloá ficou presa durante 40 minutos. Mãe da garota precisou ligar para a empresa de vigilância do banco para resgatar a filha

Uma menina de 7 anos ficou presa na porta giratória de um banco na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina. Eloá acompanhou a mãe na noite do último dia 9 de dezembro e ficou presa no equipamento. A responsável precisou chamar alguém para resgatar a garota, já que não tinha expediente na agência bancária.

A mãe da menina, a vendedora Maísa Schimite, levou a filha até a agência bancária por volta das 22 horas, pois precisava fazer um depósito. Enquanto isso, Eloá foi brincar na porta giratória e o aparelho travou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Criança de três anos é resgatada de cacimba com 11 metros de profundidade; LEIA 

Menina fica presa em porta giratória de banco: mãe teve que ligar para uma funcionária do local

Para resgatá-la, Maísa ligou para uma amiga que trabalhava na agência e entrou em contato com a empresa de vigilância, mas eles não conseguiram destravar a porta.

A menina só foi liberada quando um guarda da empresa chegou até o local. Nos vídeos compartilhados nas redes sociais da mãe, Eloá ficou tranquila na maior parte do tempo, mas temeu que algo acontecesse com a mãe.

“Ela perguntou várias vezes: ‘Mãe, a polícia vai te levar presa?’”, afirmou a vendedora em entrevista à revista Crescer.

@maisaschimite Meninas sao mais tranquilas #desespero #socorrodeus #fyp Mamacittoo - Saco de Lixo Glamuroso

Menina fica presa em porta giratória de banco: momento tem quase 500 mil visualizações nas redes sociais

A mãe compartilhou o momento em seu perfil na rede social Tik Tok, que possui 482 mil visualizações até o momento. “Meninas são mais tranquilas”, escreveu Maísa na legenda. No vídeo, é possível ver Eloá com os braços cruzados, esperando a situação ser resolvida.

Usuários fizeram comentários sobre a calma da menina durante a situação: “Tranquilidade de milhões”, escreveu uma usuária. Outra comentou: “Ela plena, eu ia entrar em desespero”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar