Homem ajuda amante a fugir após ela atropelar a esposa grávida

Segundo as informações da Polícia Civil de Goiás, o homem escondeu a amante na casa da mãe dele após atropelamento de esposa grávida

15:36 | Dez. 15, 2024

Por: Évila Silveira
A suspeita colidiu o carro em alta velocidade com o portão que desabou sobre a gestante (foto: Reprodução/PCGO)

O marido de uma mulher grávida, atropelada pela amante dele, auxiliou a suspeita a fugir após o crime em Luziânia, em Goiás. Segundo divulgação da Polícia Civil, os dois foram presos na quinta-feira, 12.

A suspeita colidiu o carro em alta velocidade com o portão da casa da vítima, que desabou sobre a gestante. As apurações indicaram que o homem conduziu a amante até a residência da mãe dele após o crime, onde ela se escondeu.

Gestante esperava o marido quando foi atropelada

Segundo a investigação, a suspeita atingiu intencionalmente o portão da casa da vítima, enquanto ela estaria aguardando o marido por volta das 5h30 da manhã. As câmeras de segurança do local registraram o momento.

A mulher e o bebê estão bem, apesar dos ferimentos graves. A amante mantinha contato com o marido da vítima e eles possuíam uma relação extraconjugal. Conforme as informações da Polícia Civil de Goiás, o homem a ajudou a escapar e se esconder na casa da mãe dele, em Goiânia.

O caso aconteceu em setembro deste ano, mas as informações só foram divulgadas após a prisão dos dois. Eles devem responder por tentativa de homicídio qualificado e também por tentativa de aborto.