Funcionária desmaia e é "acalmada" por ladrão durante assalto a loja em São Paulo
Uma funcionária passou mal durante o assalto e foi ajudada por um dos criminosos. Apenas dois funcionários estavam no local durante a açãoA funcionária de uma loja de roupas na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, foi “acalmada” por um ladrão que assaltou o local. O caso aconteceu na última quarta-feira, 4, por volta das 12h40min. Imagens das câmeras de seguranças mostram que a mulher desmaiou e foi auxiliada pelo criminoso.
No momento do assalto, apenas dois funcionários - incluindo a mulher - estavam dentro do estabelecimento, segundo informações do G1 Santos. O segurança fazia a pausa para o almoço. Ninguém foi preso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Funcionária é “acalmada” por ladrão durante assalto: veja vídeo
Funcionária é “acalmada” por ladrão durante assalto: vítima detalha o momento
No vídeo, os ladrões aparecem vestindo moletons e bonés. Eles exigem que os funcionários ajudem a guardar as roupas roubadas em sacolas.
A vítima relatou que o bandido a acalmou durante o momento em que desmaiou: “Ele falou: ‘Calma, respira que a gente não vai fazer nada com vocês não’”, afirmou. Além de roupas, os criminosos levaram R$ 422 do caixa.
Em três anos, a loja foi assaltada duas vezes. Em um delas, a vendedora que desmaiou também estava presente.
Funcionária é “acalmada” por ladrão durante assalto: bandido se passou por cliente da loja
A funcionária explicou que, antes do crime, um dos bandidos se passou por cliente e foi até a porta do estabelecimento. O suspeito perguntou se o comércio estava aberto e sinalizou para o comparsa. Em seguida, disse que só iria buscar o celular e retornaria", lembrou.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como roubo na Delegacia de Guarujá e é investigado pela Polícia Civil.