Fã morre após mal súbito em cruzeiro de Maiara e Maraisa
Homem de 41 anos estava acompanhado da esposa e da filha. Navio estava nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de JaneiroUm homem de 41 anos morreu após sofrer um mal súbito no cruzeiro temático "Maiara & Maraisa em Alto Mar". Passageiro estava acompanhado da esposa e da filha. Morte foi confirmada quando o navio estava próximo à Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesse sábado, 30.
O cruzeiro saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A Marina do Brasil informou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) recebeu um comunicado oficial sobre a morte do passageiro na tarde de sábado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A PromoAção, que organiza o cruzeiro, afirma que está dando assistência para a família. "A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor", diz comunicado.
O navio MSC Seaview, operado pela MSC Cruzeiros, afirmou que a equipe médica respondeu de forma imediata e foi dado todo o suporte necessário à família que viajava com o hóspede.
O cruzeiro temático zarpou na sexta-feira, 29, e termina os shows nesta segunda-feira, 2.