Fã morre após mal súbito em cruzeiro de Maiara e Maraisa

Homem de 41 anos estava acompanhado da esposa e da filha. Navio estava nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Um homem de 41 anos morreu após sofrer um mal súbito no cruzeiro temático "Maiara & Maraisa em Alto Mar". Passageiro estava acompanhado da esposa e da filha. Morte foi confirmada quando o navio estava próximo à Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesse sábado, 30.

O cruzeiro saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A Marina do Brasil informou que a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) recebeu um comunicado oficial sobre a morte do passageiro na tarde de sábado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A PromoAção, que organiza o cruzeiro, afirma que está dando assistência para a família. "A PromoAção e a dupla lamentam profundamente o ocorrido, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor", diz comunicado.

O navio MSC Seaview, operado pela MSC Cruzeiros, afirmou que a equipe médica respondeu de forma imediata e foi dado todo o suporte necessário à família que viajava com o hóspede. 

O cruzeiro temático zarpou na sexta-feira, 29, e termina os shows nesta segunda-feira, 2. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar