Motorista é presa em Palmas após invadir distribuidora e deixar feridos

Caso aconteceu na manhã deste domingo, 1º, em Palmas; motorista ficou irritada após desentendimento e colidiu veículo contra distribuidora

17:34 | Dez. 01, 2024

Por: Fabrícia Braga
Motorista invade distribuidora em Palmas, deixa dois feridos e é presa por tentativa de homicídio (foto: TV Anhanguera/reprodução)

Na manhã deste domingo, 1º, uma motorista de 21 anos foi presa após invadir uma distribuidora de bebidas com um carro, ferindo duas pessoas e causando destruição no local, localizado na quadra 202 Sul, em Palmas.

A ação, registrada por câmeras de segurança, ocorreu após uma série de incidentes envolvendo a mulher, que, segundo a Polícia Civil, estaria sob efeito de álcool. De acordo com Jornal do Tocantins, a motorista chegou ao estabelecimento por volta das 4 horas, onde teria discutido com funcionários ao tentar adquirir uma bebida, contrariada pela política de venda apenas em caixas fechadas.

Durante a confusão, ela quebrou os óculos de um atendente e foi retirada do local. Cerca de duas horas depois, a mulher retornou com carro em alta velocidade e invadiu a loja com o veículo. Ela atingiu o caixa, uma pilastra e dois funcionários.

O circuito interno mostra o momento exato do impacto, que ocorreu por volta das 6h15min, enquanto ao menos quatro trabalhadores estavam presentes. A motorista desceu do veículo e tentou agredir um dos atendentes, mas foi contida até a chegada da polícia.

Incidente com carro em alta velocidade deixa dois feridos em Palmas

Os feridos sofreram lesões leves: uma funcionária teve escoriações no pé, enquanto outro foi pressionado contra uma pilastra, mas ambos passam bem.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a motorista foi autuada por duas tentativas de homicídio, uma com dolo direto e outra com dolo eventual, além de lesão corporal, injúria e danos materiais.

Sem possibilidade de fiança devido à gravidade dos crimes, ela foi encaminhada à Unidade Penal Feminina e o caso será investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).