Homem em situação de rua é encontrado morto prensado em elevador

Corpo da vítima foi achado por um funcionário do local; circunstâncias da morte estão sendo investigadas

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na última quarta-feira, 14, prensado em um elevador do Shopping Estação, em Curitiba. O corpo foi achado por um funcionário do local. Na ocasião, o trabalhador estava realizando um serviço de manutenção quando notou gotas "vermelhas" saindo do poço do equipamento.

Vítima foi encontrada após a empresa responsável pela manutenção do equipamento ter sido acionada. Segundo informações dos bombeiros, ela ficou presa entre o elevador e a parede do poço, morrendo no local.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias G1, relatos de familiares apontam que a vítima, identificada como Rafael Carvalho Pereira, vivia em situação de rua.

Homem vivia em situação de rua

Ainda segundo o portal G1, informações policiais divulgadas neste sábado, 16, apontam que imagens de câmeras de segurança do local identificaram Rafael caminhando sozinho ao elevador.

Familiares da vítima foram hoje ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo dela e relataram que o homem vivia em situação de rua.

Em notas enviadas ao G1, o Shopping Estação lamentou o ocorrido e disse prestar "todo o apoio e informações necessárias para esclarecer a ocorrência". 

Além disso, estabelecimento informou que Rafael não era cliente do local e que já havia tentado entrar no espaço, mas, "por estar alterado e agressivo", não foi autorizado".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar