Morre pastor Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve

Pastor foi vítima de um acidente de moto em Campinas, São Paulo. Ele é o fundador da igreja evangélica Bola de Neve

22:41 | Nov. 17, 2024

Por: Alexia Vieira
Pastor Rina, fundador da igreja Bola de Neve, morreu neste domingo, 17, em um acidente de moto (foto: Instagram/Reprodução)

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, 52 anos de idade, conhecido como apóstolo Rina, morreu no início da noite deste domingo, 17.

Ele é o fundador da igreja evangélica Bola de Neve. O pastor sofreu um acidente de moto em Campinas, interior de São Paulo.

Fortaleza tem mais de 4 mil templos religiosos e maioria está na periferia; CONFIRA

Conforme o portal Uol, ele estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.

Rina chegou a ser socorrido com a clavícula fraturada e deu entrada no hospital com uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimar a vítima, mas não foi possível estabilizar o quadro.

O perfil oficial da igreja no Instagram publicou uma nota de falecimento. "Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido", diz o texto.

Morre pastor Rina: fundador estava afastado da igreja

A igreja tem mais de 500 unidades espalhadas em todo o Brasil. O pastor estava afastado da Bola de Neve devido a denúncias de agressão contra a esposa, a também pastora Denise Seixas.

A mulher chegou a conseguir uma medida protetiva contra Rina após denúncias de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.

Pastor Rina fez campanha para Jair Bolsonaro; VEJA