MG: auxiliar de berçário morde bebê; câmera flagrou agressão
Funcionária do local mordeu o braço da criança, que tem um ano. Momentos antes da agressão, outra auxiliar do berçário já havia dado tapa na mesma bebêCâmeras de segurança de um berçário na cidade de Uberlândia (MG) flagraram o momento em que uma funcionária morde um dos bebês que estava no local. As informações são do portal g1.
Segundo o site de notícias, o ferimento foi percebido pelos pais no momento em que buscaram a criança, que tem apenas um ano. Ao questionarem as responsáveis pela sala onde a filha ficava, foram informados de que a lesão teria sido infligida pela própria bebê.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O casal, no entanto, desconfiou desta versão, e pediu à empresa para ver o registro das câmeras de segurança do local. As imagens flagraram o momento da agressão.
Leia também
- Criança nasce em banheiro de barraca de praia em Fortaleza
- Policiais apreendem maconha e um revólver escondidos em carrinho de bebê
- Mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos é resgatada na Bahia
No vídeo, é possível ver que a bebê disputa um brinquedo com outra criança. Neste momento, uma das funcionárias dá um tapa na menina, que se afasta e fica deitada.
Na sequência, outra auxiliar, que estava na porta, entra na sala. Ela tira a criança do chão, a coloca em um pufe, e morde o braço da bebê, que começa a chorar.
O berçário Tutti Bambini, onde o caso aconteceu, enviou nota ao g1 informando que ambas as auxiliares foram demitidas por justa causa.
A empresa pontuou que a própria funcionária admitiu a agressão, e que os proprietários do local registraram boletim de ocorrência contra a mulher.
À TV Integração, canal que noticiou inicialmente o incidente, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que está acompanhando o caso. A emissora contatou a mulher que é vista mordendo a criança, mas não recebeu resposta.
Mais notícias nacionais
Leia mais
-
Ação contra suposta invasão de áreas públicas prende 6 pessoas no Acre
-
Falta de energia ainda afeta 900 mil pessoas na Grande São Paulo
-
Menino de 4 anos morre após ataque de pitbull no Espírito Santo
-
Déficit de vagas no sistema carcerário do Brasil passa de 174 mil
-
Defesa Civil confirma sete mortes após temporais no estado de SP
-
MG: 6 pessoas morrem em acidente com helicóptero enquanto faziam resgate
-
Advogado é repreendido por juíza ao entrar em videoconferência sem blusa
-
Foragida da Justiça, mulher de 70 anos é presa no próprio aniversário