MG: auxiliar de berçário morde bebê; câmera flagrou agressão

Funcionária do local mordeu o braço da criança, que tem um ano. Momentos antes da agressão, outra auxiliar do berçário já havia dado tapa na mesma bebê

13:47 | Out. 13, 2024

Por: Cotidiano O POVO
Auxiliar de berçário mordeu bebê de apenas um ano, enquanto outra funcionária havia dado tapa na mesma criança momentos antes; caso foi flagrado por câmeras de segurança e mulheres foram demitidas (foto: Reprodução/TV Integração)

Câmeras de segurança de um berçário na cidade de Uberlândia (MG) flagraram o momento em que uma funcionária morde um dos bebês que estava no local. As informações são do portal g1.

Segundo o site de notícias, o ferimento foi percebido pelos pais no momento em que buscaram a criança, que tem apenas um ano. Ao questionarem as responsáveis pela sala onde a filha ficava, foram informados de que a lesão teria sido infligida pela própria bebê.

O casal, no entanto, desconfiou desta versão, e pediu à empresa para ver o registro das câmeras de segurança do local. As imagens flagraram o momento da agressão.

Leia também

No vídeo, é possível ver que a bebê disputa um brinquedo com outra criança. Neste momento, uma das funcionárias dá um tapa na menina, que se afasta e fica deitada.

Na sequência, outra auxiliar, que estava na porta, entra na sala. Ela tira a criança do chão, a coloca em um pufe, e morde o braço da bebê, que começa a chorar.

O berçário Tutti Bambini, onde o caso aconteceu, enviou nota ao g1 informando que ambas as auxiliares foram demitidas por justa causa.

A empresa pontuou que a própria funcionária admitiu a agressão, e que os proprietários do local registraram boletim de ocorrência contra a mulher.

À TV Integração, canal que noticiou inicialmente o incidente, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que está acompanhando o caso. A emissora contatou a mulher que é vista mordendo a criança, mas não recebeu resposta.

Mais notícias nacionais