Homem é baleado pela PM após tentativa de feminicídio durante votação em Sergipe
Vítima de ataque foi levada pelo Samu ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Homem baleado se encontra gravemente feridoUm homem não identificado foi baleado por um policial militar neste domingo, 6, após tentativa de feminicídio contra a ex-companheira durante o momento de votação.
O crime ocorreu no Centro de Excelência João Costa, localizado no bairro Getúlio Vargas, na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), a mulher se encontrava junto ao filho de 10 anos no colégio eleitoral quando foi abordada pelo ex-companheiro, contra quem já possui uma medida protetiva.
A mãe da vítima relatou ainda à imprensa que o homem teria adentrado no local com uma faca peixeira e proferindo a frase "Eu num lhe disse que ia lhe pegar?".
Em seguida, a ex-companheira do agressor foi ferida nas costas e socorrida por pessoas presentes no local antes de ser levada ao hospital pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Em repreensão ao ataque, um dos policiais presentes atirou no homem na tentativa de impedir que o feminicídio fosse consumado. Até a publicação desta matéria, a informação é que ele se encontra gravemente ferido.
A SSP-SE informou também que o homem já havia respondido a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade em 2012 e em 2019 ele havia sido indiciado por desacato.
O ex-casal viveu um relacionamento por 14 anos, e a vítima havia solicitado uma medida protetiva após ameaças do agressor ao final do relacionamento.