Homem morre após levar choque elétrico em food truck em Palmas
O caso foi registrado como morte acidental por choque elétrico, mas todas as circunstâncias do fato serão investigadas pela policia
21:01 | Set. 28, 2024

Na noite dessa sexta-feira, 27, Benedito Flávio de Souza, de 25 anos, perdeu a vida após receber uma descarga elétrica em um food truck na avenida Palmas Brasil Norte, em Palmas, capital do Tocantins, por volta das 22h30min. Ele caiu desacordado após encostar em uma estrutura metálica na parte externa do trailer.
O proprietário do trailer chegou a desligar o padrão de energia interrompendo o fluxo de energia, mas o rapaz já estava caído. A vítima trabalhava como garçom em um restaurante da capital e estava de férias.
De acordo com o portal G1 Tocantins, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem no local.
A Polícia Militar isolou a área para a perícia da Polícia Científica, enquanto a Energisa, acionada pela Polícia Civil, assegurou que a rede elétrica externa estava segura, identificando um defeito interno no quiosque como causa do acidente.
Ainda de acordo com o portal G1, o corpo de Benedito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e está na sede do órgão, aguardando exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
O caso foi registrado como morte acidental por choque elétrico, mas todas as circunstâncias do fato serão investigadas pela policia.
Leia mais
-
Trabalhador terceirizado do TST morre após sofrer choque elétrico
-
Laudo confirma que garoto que desapareceu no Barroso morreu vítima de choque elétrico
-
Cabeleireira morre após levar choque elétrico ao usar celular ligado à tomada
-
De volta aos vivos: jovem é ressuscitado 20 minutos após morte por choque elétrico