Mulher é presa em flagrante suspeita de degolar o filho de 5 anos

O caso aconteceu em João Pessoa na Paraíba na última sexta-feira, 20

Uma mulher foi detida em flagrante em João Pessoa na Paraíba por assassinar o próprio filho de 5 anos na madrugada da última sexta-feira, 20. A criança foi identificada como Miguel Ryan Mendes Alves e a mãe, que foi presa, como Maria Rosália Gonçalves Mendes, segundo informações publicadas pelo portal Terra.

A criança dizia “Eu te amo mamãe, eu vou morrer”, disse um vizinho imaginou que a criança tivesse algum problema psicológico. Em entrevista a TV Record, ele relatou os gritos da criança. “Ele começou a gritar forte, pedindo socorro. [Ele falava] ‘Eu te amo, mamãe, eu te amo. Eu vou morrer’. Eu imaginei que o menino tinha problema psicológico ou que ela não estava em casa”, relatou o vizinho que preferiu não se identificar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O vizinho ainda contou que, quando percebeu que a situação havia ficado pior, resolveu chamar a polícia. Quando as forças de segurança chegaram ao local, o menino já estava sem vida, e a mãe estava com a cabeça do filho no colo e portando uma faca na mão.

Leia Também | Subtenente da PM é assassinado na Praia do Futuro, em Fortaleza

A mulher tentou reagir à prisão, atacando os policiais com facas, e acabou sendo baleada pelos agentes e sendo levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada e presa sob custódia, sendo submetida a procedimentos médicos cirúrgicos de forma emergencial. Ela segue internada em estado grave.

Em relatos à Rede Tambaú afiliada do SBT em João Pessoa, moradores das casas vizinhas relataram que a mulher morava na rua Manoel Rosa Silva, no bairro de Mangabeira, há cerca de três meses. Ainda de acordo com a apuração, a mulher já havia sido internada em unidades de saúde mental. Familiares contaram que eram ameaçados também e que a mulher se negava a manter o tratamento com o uso de medicamentos psiquiátricos, alegando estar bem de saúde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar