Mulher é presa após cortar pênis do marido com faca em Rondônia

Após o crime, ela ainda chegou a perseguir a vítima pela vizinhança, além de invadir casas de pessoas desconhecidas

Uma mulher foi presa por arrancar a genitália do marido com uma faca de cozinha. O caso foi registrado na cidade de Cacoal. A suspeita, de 48 anos, foi capturada em flagrante por lesão corporal grave e teve a prisão convertida em preventiva. A informação é do g1 Rondônia.

Após o crime, ela ainda chegou a perseguir a vítima pela vizinhança, além de invadir casas de pessoas desconhecidas. Conforme a Polícia Militar, a mulher confessou o que tinha feito.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ela afirmou que, após beber, seu companheiro não teria conseguido ter uma ereção. Chateada com a situação, pegou uma faca e cortou o pênis do marido.

O homem recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, onde recebeu atendimento médico.

Conforme informou a direção do hospital ao g1, não houve a amputação do pênis, mas que o caso era delicado. O homem já teve alta.

A suspeita foi levada à delegacia de polícia local, onde está à disposição do poder Judiciário. O caso está sob investigação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar