MC Livinho pede desculpa após dançar em reportagem sobre acidente de ônibus no RJ
Cantor de funk MC Livinho aparece dançando em meio a uma reportagem ao vivo sobre tragédia em rodovia no RJ, é criticado por internautas e pede desculpas
18:34 | Set. 21, 2024
Após aparecer dançando em uma reportagem ao vivo sobre o acidente de ônibus que aconteceu na Via Dutra do Rio de Janeiro e deixou três jogadores mortos, o cantor de funk MC Livinho se tornou alvo de críticas nas redes sociais na tarde deste sábado, 21.
VEJA: Caminhão-tanque bate em ônibus e carreta tomba fora da pista, na BR-222, em Caucaia
O artista se desculpou nos stories do Instagram e contou que não sabia sobre o acidente. “Nós estamos aqui preso no trânsito família. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu?”
Depois se justifica trazendo outro episódio que aconteceu a mesma situação:
“Quem assistiu o primeiro ‘Mãe eu tô na Globo’ parte um sabe que eu não sabia de nada de acidente também e tinha aparecido no meio pra pedir uma oportunidade pra dar entrevista e depois eu fiquei sabendo. E não por respeito eu tirei o vídeo”, explicou o funkeiro.
“Eu não vou deixar de ser resenha, esquece. Vou sempre ser resenha. É que eu não sabia que tinha acontecido um acidente, pensava que estava filmando sobre o trânsito”.
No segundo story que Livinho gravou sobre o assunto, ele declara pesar a todos e finaliza o vídeo falando sobre sua chegada ao Rock in Rio.
“E outra fita também família, desejar meus pêsames aí a perda que teve aí, porque agora que eu entrei aqui na internet e vi os fãs mandando ‘oh man foi um acidente e pa’ ai eu fui entender o que aconteceu e eu vi que teve essas perdas ai então meus sentimentos a todos aí.”
E termina:
“Quem conhece o Livinho nunca vou deixar de trazer alegria pra vocês, nunca vou deixar de trazer minha autoestima, minha resenha, vambora, é nois, Rock in Rio, cheguei pai”.
MC Livinho dança em reportagem sobre acidente: veja o que os internautas disseram
Nas publicações da rede social do artista, pessoas deixaram comentários criticando sua atitude. Segundo eles, foi um ato desrespeitoso e proposital, visto que estava evidente que a situação se tratava de um acidente.
“Desnecessário hein! Famílias estão chorando e você de gracinha”, postou um.
“Rachou a cara em Livinho, dançando na reportagem, de um acidente”, disse outra.
“Não teve educação para respeitar o trabalho da repórter. Não teve educação para respeitar as vítimas do acidente e familiares. Desrespeita as pessoas pelo puro egoísmo de querer se autopromover”, escreveu mais um.
“Faria igual se tivesse 4 anos”, ironizou outro.
“Dançando nas desgraça dos outros, cuidado o mundo é uma roda gigante”, disse outro.
“Ah, coitado, ele não percebeu um acidente com veículo batido na rua, ambulância e polícia. Coitado, só quis biscoitar e aparecer”, ironizou outra.
Tragédia na Via Dutra que deixou três mortos: entenda o que aconteceu
Na manhã deste sábado, um ônibus que levava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. Ao todo, havia 44 pessoas no veículo, que deixou três mortos e seis feridos após a tragédia.
As vítimas são Lucas Barros, Lucas Padilha e Daniel Barros, de 20, 40 e 42 anos, respectivamente. Quanto aos que ficaram feridos, todos foram encaminhados para hospitais de Nova Iguaçu e São João Batista.
O time, a empresa do ônibus e a Confederação Brasileira de Futebol Americana (CBFA) publicaram notas sobre o acidente em suas redes sociais.
A primeira nota, do time Coritiba Crocodiles, informou que estão acompanhando de perto e dando apoio necessário às pessoas feridas e a suas famílias.
“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas.”
A empresa Princesa dos Campos, dona do ônibus, disse que também está prestando toda a assistência às vítimas e afirmou ainda que “as causas do acidentes estão sendo investigadas, “com contratação de perito especialista em ocorrências desta natureza”.
E a CBFA, que também se pronunciou sobre o ocorrido, declarou pesar às famílias em nome de toda a comunidade do futebol americano brasileiro e pediu respeito ao momento de luto.
“Solicitamos que todos respeitem este período de luto, e que informações oficiais sejam aguardadas para evitar a disseminação de boatos. Continuaremos atualizando à medida que novas informações forem confirmadas.”