Sobrinha de Kamila Simioni é baleada no RJ e passa bem após cirurgia

A menina de 14 anos foi baleada por engano no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, enquanto tentava tirar o visto para os EUA. Ela passa bem após cirurgia.

Uma menina de 14 anos foi baleada por engano no Complexo da Maré, comunidade situada no Rio de Janeiro (RJ). Ela é sobrinha da influenciadora Kamila Simioni, que participou do reality show A Fazenda em 2023.

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira, 18. A jovem, Valentina Betti Simioni, de 14 anos, é natural de Minas Gerais e estava na cidade carioca com o intuito de tirar o visto de turismo no Consulado dos EUA, localizado no centro da cidade.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Polícia cumpre mandados de prisão contra grupo que lesava idosos; CONFIRA

Após um erro no GPS, o caminho levou-os para a entrada do Morro do Timbau. “O dia estava feliz, saímos de lá (consulado) por volta das 9h e íamos para a praia. Não sei o motivo, mas o GPS recalculou a rota, nos enviando para dentro daquela comunidade. E aí, às vezes, você está distraído e, quando percebe, já está lá dentro”, descreveu ao G1, Michel, pai de Valentina e irmão de Simioni.

Segundo ele, ouviu um total de seis disparos enquanto tentava fugir dos criminosos.

Jovem se recupera e passa bem após o ocorrido

Após os disparos, um deles atingiu Valentina, que foi prontamente levada ao Hospital Getúlio Vargas, na região da Penha, e passou por uma cirurgia. A jovem deixou o CTI nesta quinta-feira, 19.

A direção do hospital informou ao g1 que o quadro dela era estável pela manhã.

Ela ainda gravou um vídeo no leito do hospital, agradecendo o apoio por sua recuperação. “Oi, gente. Quero agradecer a todos que estão orando por mim e torcendo. Eu vou sair dessa, já estou muito melhor. Em breve, estarei de volta. Beijo”, disse Valentina.

Kamila Simioni relata sufoco

Kamila Simioni, que prontamente foi ao Rio de Janeiro, relatou em suas redes sociais o sufoco em relação ao caso de sua sobrinha. Ela disse que "jamais imaginou enfrentar uma situação como essa e ainda está tentando assimilar o que aconteceu", mas agradeceu o carinho dos seguidores.

Casa de Projota é invadida enquanto filhos dormiam: ‘me amarraram'; SAIBA MAIS

"Estou aqui no Rio com eles e prometo que, assim que conseguirmos respirar um pouco melhor e a situação estiver mais controlada, voltarei aqui para falar com vocês. Por enquanto, só posso agradecer por todas as mensagens de carinho, pela preocupação genuína e, acima de tudo, por cada oração que está nos amparando neste momento", declarou.

O caso foi registrado na 21ª DP, localizada na região de Bonsucesso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar